Crespo sonha treinar a Seleção Brasileira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Livre no mercado desde que foi demitido pelo São Paulo, em outubro de 2021, o ex-jogador e agora treinador, o argentino Hernán Crespo exaltou o carinho e o tratamento que recebeu no Brasil e revelou o desejo de assumir a Seleção Brasileira no futuro.

"Seria um desafio. Sabem por quê? Me inspira. A seleção argentina está por cima de tudo, mas seria um desafio geral, até educacional. Para mostrar que argentinos e brasileiros podem conviver, estar juntos. Me parece que para o mundo esportivo seria muito bom romper estas estruturas. Seria socialmente bacana. Um argentino treinando a seleção brasileira seria ótimo", declarou o técnico.

"Conheci pouco do Brasil, porque jogávamos a cada três dias, eram muitas viagens. Foi lindo. Fui muito bem tratado no São Paulo e no Brasil, por isso seria um sonho treinar a Amarelinha", completou.

Crespo teve uma passagem curta, mas vitoriosa pelo Tricolor. O comandante dirigiu o time que quebrou o jejum de títulos da equipe paulista e conquistou o Estadual de 2021, com vitória sobre o rival Palmeiras.