Ex-Santos, Luan Peres sonha com oportunidade na Seleção Brasileira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O zagueiro Luan Peres, ex-Santos, não esconde o desejo de defender a Seleção Brasileira. O atleta de 27 anos vive grande momento no Olympique de Marseille, vice-líder do Campeonato Francês.

“Todo jogador sonha em defender o seu país em algum momento. Acredito que estou vivendo a melhor fase da minha carreira e acredito muito que um dia essa oportunidade pode chegar. Essa é a minha segunda passagem no futebol europeu e se tivesse essa chance, estaria pronto para representar a Seleção”, disse o jogador, que acumula 48 jogos oficiais pelo Marseille, com 24 vitórias, 14 empates e apenas 10 derrotas.

O Olympique está na briga por uma vaga direta na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões, com 68 pontos, três a mais que o terceiro colocado Monaco. A equipe é dirigida pelo argentino Jorge Sampaoli, que também teve passagem pelo Peixe, em 2019.

“Os dois primeiros colocados garantem a vaga direta na Liga dos Campeões e esse está sendo o nosso maior objetivo no momento. Acredito que estamos fazendo uma excelente temporada. Perdemos apenas oito partidas no campeonato, atrás apenas do PSG, que perdeu quatro. Chegamos às semifinais da Conference League e às quartas da Copa da França”, destacou o zagueiro brasileiro.

Luan Peres atuou no Santos de de 2019 a 2021 e fez grande dupla de zaga com Lucas Veríssimo, que atualmente está no Benfica. O jogador é lembrado até hoje com carinho pela torcida santista e é um dos nomes da boa safra de zagueiros do Brasil.