Saiba onde assistir ao jogo entre América-MG e CSA pela Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em partida válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, América-MG e CSA se enfrentam nesta terça-feira, no Independência, a partir das 19 horas (de Brasília). O duelo terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Resumo do jogo

Com os 3 a 0 no primeiro jogo, o América-MG pode até perder por dois gols de diferença que ainda garante a classificação para as oitavas de final.

Diante disso, o técnico Vagner Mancini pode mesclar a equipe. Os atletas João Paulo, Éder, Matheusinho e Juninho serão poupados. Além do rodízio, o treinador não poderá contar com Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Bóia, Alê, Eduardo, Zé Ricardo e Jori – todos lesionados.

Pelo lado do CSA, o técnico Mozart pode entrar com força máxima para reverter o placar do confronto de ida ou usar um time misto, já que o clube alagoano está próximo da zona de rebaixamento na Série B e possui confronto importante contra o Operário no sábado. De qualquer modo, o zagueiro Lucão e o meia Lourenço estão fora, uma vez que disputaram a Copa do Brasil por outras equipes. O volante Geovane sentiu desconforto na coxa esquerda e também não joga.

Além da classificação, o clube que avançar à fase seguinte receberá R$ 3 milhões de premiação.