Vitória empata sem gols com a Aparecidense-GO e segue na zona de rebaixamento da Série C

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vitória segue com dificuldades na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time enfrentou a Aparecidense-GO fora de casa, pela quinta rodada da competição e não saiu do 0 a 0, em um jogo de poucas oportunidades de gols.

Com o resultado, o Leão fica na 17ª posição, com apenas quatro pontos somados. O time tem uma vitória, um empate e três derrotas neste início de competição. Do outro lado, a Aparecidense ocupa a 15ª colocação, com cinco pontos conquistados.

Nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), o Vitória recebe o Fortaleza pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time goiano, por sua vez, volta a campo apenas no domingo, às 11 horas, contra o Figueirense, em duelo válido pela terceira divisão.

O jogo 

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de gol. O Vitória chegou a ficar mais tempo no campo de ataque e tentou criar suas jogadas de perigo, mas só ameaçou o gol adversário em cabeceio de Tréllez, já no fim da primeira etapa.

Do outro lado, a Aparecidense conseguiu chegar mais perto em bom ataque de Nilson Júnior, mas o atacante não pegou bem na bola e parou no goleiro.

A segunda etapa foi mais movimentada. O time da casa começou com chute perigoso de Renato, que passou perto do gol. O Vitória respondeu com Tréllez, que aproveitou cruzamento de Alisson Santos e quase balançou as redes em finalização de carrinho.

O jogo, porém, caiu de produção com o passar do tempo, principalmente por parte dos visitantes. Com isso, o placar teminou zerado.