Palmeiras tem seu pior início como mandante no Brasileirão desde 2015

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Palmeiras ainda não conseguiu decolar no Campeonato Brasileiro. O time alviverde vem sendo inconsistente, e a equipe comandada por Abel Ferreira não tem conseguido se impor jogando em seus domínios.

Até o momento, o Verdão já disputou três partidas em casa pelo Brasileirão, sendo duas no Allianz Parque e uma na Arena Barueri. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Palestra tem seu pior início como mandante na competição desde 2015.

Naquele ano, o Palmeiras somou apenas dois pontos nos três primeiros jogos disputados em casa no Brasileirão. O time empatou com Atlético-MG e Internacional e foi derrotado pelo Goiás nessa amostragem de partidas.

O curioso é que o desempenho do Verdão como mandante era irrepreensível antes da derrota para o Ceará, na estreia pela Série A. Até aquele momento, a equipe tinha 100% de aproveitamento em sua casa – 12 vitórias em 12 partidas.

O Palmeiras terá a chance de melhorar os seus números como mandante na próxima rodada do Brasileirão. No sábado que vem, o time comandado por Abel encara o Red Bull Bragantino, no Allianz, às 16h30 (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Verdão tem um compromisso pela Copa do Brasil. Depois de vencer por 2 a 1 na Arena Barueri, o Palmeiras enfrenta a Juazeirense, às 19h de quarta, no Estádio do Café, em Londrina, na partida de volta pela terceira fase.