Sem mais viagens em maio, Tricolor quer aproveitar sequência atuando em São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O São Paulo não terá mais viagens até o fim deste mês. Após disputar jogos no Chile e em Fortaleza, dois extremos da América do Sul, em um intervalo de três dias, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni quer aproveitar essa sequência de partidas na capital paulista e imediações para embalar nos diferentes torneios que disputa.

O primeiro jogo dessa sequência acontece na próxima quinta-feira, em Barueri. Com o Morumbi recebendo o show da banda de rock Metallica, o Tricolor receberá o Juventude, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, no munícipio da região metropolitana de São Paulo.

No próximo fim de semana, a vítima da vez será o Cuiabá, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Logo na sequência, o elenco vira a chave, focando na Copa Sul-Americana, recebendo o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

O único jogo do São Paulo como visitante nessa sequência de seis partidas sem viagens acontece dia 22 de maio, contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor jamais venceu na casa do rival e tentará, enfim, quebrar esse incômodo tabu.

Rogério Ceni e seus comandados ainda terão pela frente o Ayacucho, novamente pela Sul-Americana, e o Ceará, pelo Brasileirão, ambos os jogos no Morumbi, antes de voltar a lidar com a rotina de aeroportos.

Confira a sequência de jogos do Tricolor em São Paulo no mês de maio:

12/5: São Paulo x Juventude – Arena Barueri

15/5: São Paulo x Cuiabá – Morumbi

19/5: São Paulo x Jorge Wilstermann – Morumbi

22/5: Corinthians x São Paulo – Neo Química Arena

25/5: São Paulo x Ayacucho – Morumbi

28/5: São Paulo x Ceará – Morumbi