Ganso tem lesão constatada e desfalca o Fluminense na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O meia Paulo Henrique Ganso teve constatada nesta terça-feira uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Desta forma, o jogador não estará à disposição para o duelo do Fluminense contra o Vila Nova, na Copa do Brasil, e sequer deve viajar com a delegação para Goiás.

O atleta vinha se destacando neste início de temporada, mas sentiu dores no empate contra o Palmeiras e foi substituído por Nonato, ainda na primeira etapa.

Em entrevista após o jogo, o técnico Fernando Diniz lamentou a contusão do meio-campista.

“Não impactou no que eu tinha pensado, impacta que você perde o jogador mais criativo do time, o cara que tem mais proximidade com o jogo que eu proponho, tanto pela qualidade que ele tem, quanto por já termos trabalhado juntos. Nesse momento estava sendo nosso jogador mais decisivo”, disse o treinador.

Ainda sem previsão de retorno do jogador, o Fluminense terá um compromisso importante pela Copa do Brasil. Nesta quarta, o Tricolor encara o Vila Nova, pela volta da terceira fase da competição.

A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Na ida, o time carioca venceu por 3 a 2, de virada.