São Paulo anuncia patrocínio de marca de isotônicos; saiba detalhes

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O São Paulo anunciou na manhã desta terça-feira seu novo patrocinador. Trata-se da TNT Sports Drink, que firmou um acordo com o Tricolor válido por uma temporada.

O patrocínio prevê o fornecimento de produtos para o clube e atletas. Reconhecida no mercado de bebidas energéticas, a TNT aposta no São Paulo para promover sua linha de isotônicos, a TNT Sports Drink, com quatro sabores: uva, limão, laranja e tangerina.

A marca da empresa será estampada nas bolsas de massagem, garrafas d’água, coolers, toalhas, e geladeiras dos times. Haverá também placas de publicidade da TNT Sports Drink no anel intermediário do estádio do Morumbi, no CT da Barra Funda e no CFA de Cotia.

Estão previstas também ações de Branded Content, ações digitais nas redes sociais do São Paulo, além de ingressos disponibilizados para a empresa e um camarote.

“O futebol é uma paixão nacional. Termos a possibilidade de estar em um grande clube como o São Paulo nos permite aproximar cada vez mais dos consumidores e realizar diversas ações junto aos torcedores”, comentou Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

“Ter uma marca que é referência em seu segmento, como a TNT Energy Drink, e que faz parte de uma empresa com o tamanho da representatividade e importância do Grupo Petrópolis é uma grande satisfação para o São Paulo Futebol Clube”, completou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.