Angulo analisa briga por vaga no ataque do Santos e destaca boa relação com Marcos Leonardo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Apesar de já estar integrado ao elenco do Santos há mais de um mês, Bryan Angulo foi oficialmente apresentado como jogador do Peixe nesta terça-feira. Até o momento, o equatoriano soma nove partidas com a camisa alvinegra, além de três gols e uma assistência.

Apesar dos bons números, o centroavante ainda não conseguiu se firmar entre os titulares de Fabián Bustos. Isso porque ele concorre diretamente com Marcos Leonardo, atual artilheiro do clube, com sete bolas na rede.

Em coletiva, Angulo destacou que tem uma boa relação com o Menino da Vila e também afirmou que pode ser utilizado de outras formas no setor ofensivo.

“Sempre joguei de 9 mesmo, mas também posso jogar de meia ou de ponta com assistências. Me caracterizo como 9 mesmo. A relação é boa com Marcos Leonardo e com todos. Sempre me dei bem com todos”, disse.

“Fiquei muito feliz pela forma que todos me receberam aqui. Não tive problemas para me adaptar, todos me receberam bem. E em campo demonstrei aquilo que tinha que fazer”, acrescentou.

Agora, a expectativa do centroavante é receber mais uma oportunidade nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando o Santos recebe o Coritiba pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Peixe perdeu por 1 a 0, no Couto Pereira.