Mesmo questionado, Jorge deve ter sequência como titular do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Jorge não teve uma jornada feliz contra o Fluminense, quando saiu do banco de reservas do Palmeiras e viu o time visitante chegar ao empate pelo seu lado. Apesar da falha, o lateral esquerdo deve ser titular da equipe nas próximas partidas.

Isso porque Piquerez teve uma lesão na coxa direita detectada na reapresentação do Alviverde, nesta segunda. O clube palestrino não tem o costume de divulgar o prazo de recuperação, mas o uruguaio não deve ficar à disposição para as duas partidas desta semana.

Nesta quarta, o Palmeiras encara a Juazeirense, no Estádio do Café, em Londrina, às 19h (horário de Brasília), na partida de volta da terceria fase da Copa do Brasil. Na sequência, pelo Campeonato Brasileiro, o time enfrenta o Red Bull Bragantino, no sábado, às 16h30, no Allianz.

Jorge chegou ao Verdão alguns dias antes de Piquerez, após o clube acertar a venda de Matías Viña à Roma. A intenção é que os dois disputassem a vaga pela lateral, mas o uruguaio sempre esteve à frente, principalmente pela solidez defensiva.

Jorge conversa com Abel

No último domingo, Jorge não combateu Caio Paulista, que avançou com facilidade pelo lado direito do ataque e cruzou para Germán Cano empatar o jogo. Na reapresentação do Palmeiras, nesta segunda, uma foto publicada pelo Verdão registrou uma conversa de Abel Ferreira com o lateral no gramado.

Com o resultado do fim de semana, o Palmeiras chegou aos seis pontos, na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time tem apenas 40% de aproveitamento neste início de competição.