Cássio inicia fisioterapia e lesionados se reapresentam no Corinthians após classificação na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois da vitória e classificação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, uma parte dos jogadores do Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira no CT Dr. Joaquim Grava para dar início à preparação do duelo contra o Internacional, já no sábado, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão. O jogo será no Beira-Rio.

Os atletas relacionados para a partida da Copa se reapresentarão, para treino e viagem a Porto Alegre, somente na manhã desta sexta-feira. Haverá atividades no período da manhã e a viagem acontecerá no período da tarde.

O goleiro Cássio, que foi substituído no fim do primeiro tempo na vitória do Timão diante da Portuguesa-RJ com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia. Já Júnior Moraes, que sofreu com uma alergia nos últimos dois dias, segue medicado.

O restante dos jogadores, que estão em fase de recuperação de lesões e em transição com a preparação física, estiveram nesta quinta no CT para dar continuidade aos seus processos. Jogadores nesta situação são Fagner, Róger Guedes, Luan, João Pedro, Jô e Ruan.

O Corinthians enfrenta o Internacional neste sábado, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual é o líder isolado, com 12 pontos conquistados. Na terça seguinte, tem compromisso contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na Bombonera, em Buenos Aires.

VEJA MAIS:

Análise: Corinthians transforma veneno em remédio e se cura de jogos que já se mostraram difíceis

Corinthians topa negociar valor de Bruno Méndez, mas aguarda contato do Inter

Quem foi bem e quem foi mal na classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Gustavo Silva atua como ala em classificação do Corinthians e explica orientações de Vítor Pereira