Victor Sá prega foco para Botafogo garantir classificação na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo busca a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Os alvinegros encaram o Ceilândia-DF, no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília).

Os cariocas estão em vantagem após terem vencido o confronto de ida por 3 a 0. Mesmo assim, o atacante Victor Sá pregou foco na partida.

“Chegamos muito concentrados, jogo de Copa do Brasil é totalmente diferente. Sabemos da vantagem que tivemos, mas sabemos também que na Copa do Brasil pode acontecer de tudo. Estamos muito focados nessa partida, vamos entrar para vencer, dar nosso melhor e aproveitar cada vez mais os jogos para evoluir nesse processo de transição”, disse.

Victor Sá admitiu que o Botafogo está motivado após a vitória sobre o Flamengo, no fim de semana.

“A vitória no clássico contra o Flamengo para o nosso grupo é muito importante, dá cada vez mais confiança, e também para mostrar para todos que o Botafogo está vindo aí para brigar por coisas grandes. Mas, como o Luís Castro disse, valeu apenas três pontos, temos que continuar mantendo o foco, sabemos da importância que foi isso e estamos cada vez mais confiantes”, declarou.

A tendência é a de que Luís Castro opte por uma formação alternativa contra o Ceilândia. O português deve dar chance a jogadores que vinham atuando pouco nos últimos jogos.