Everton Ribeiro defende trabalho de Paulo Sousa no Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A derrota para o Botafogo aumentou a pressão sobre o técnico Paulo Sousa no Flamengo. Aliado a isso, as recentes declarações do ex-técnico Jorge Jesus colocaram a diretoria rubro-negra em xeque. No entanto, o meia Everton Ribeiro saiu em defesa do treinador. O jogador ressaltou que o português vem fazendo um bom trabalho com o elenco.

“Temos tudo para fazer um grande ano com o Paulo. Cada vez mais, ele nos mostra o caminho. A cobrança é grande, temos que melhorar e levantar a cabeça para no próximo jogo já vencer. Flamengo é isso, é cobrança e está acima de tudo. Só com vitória para melhorarmos”, disse o atleta.

Éverton Ribeiro falou sobre o clássico e lamentou as chances desperdiçadas pelos rubro-negros.

“Falta de compactação para pressionar mais, recuperar a bola logo depois de perder para criar mais. Faltou eficiência e temos que melhorar isso para sermos vencedores nos próximos jogos. Precisa de um pouco mais de capricho. O Paulo tem treinado bastante finalização, estamos bem preparados, mas na hora do jogo às vezes falta tranquilidade para botar a bola dentro do gol, tomar o controle do jogo e sair na frente”, explicou.

O Flamengo passa a focar na Copa do Brasil. Os rubro-negros encaram o Altos-PI, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. Os cariocas estão em vantagem após vencerem o duelo de ida por 2 a 1, no Piauí.