Corinthians e Santos dominam seleção da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro; confira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O perfil do Campeonato Brasileiro no Twitter divulgou nesta terça-feira a escalação da seleção da 5ª rodada do Brasileirão, montada via voto de torcedores. Corinthians e Santos, que venceram na rodada, dominam grande parte do 11 inicial.

A escalação da 5ª rodada tem: Gatito (Botafogo); Rafael Ramos (Corinthians), Cuesta (Botafogo), Gil (Corinthians), Abner (Athletico-PR); Rodrigo Fernández (Santos), Du Queiroz (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Bryan Angulo (Santos); Léo Baptistão (Santos) e Erison (Botafogo).

O time selecionado possui quatro jogadores do Corinthians, três do Santos, três do Botafogo e um atleta do Athletico-PR. O técnico eleito foi o português Vítor Pereira, do Timão.

O Corinthians venceu o Bragantino por 1 a 0, fora de casa, se consolidando na liderança do torneio com 12 pontos. O Peixe, por sua vez, goleou o Cuiabá por 4 a 1 na Vila Belmiro e manteve o 100% de aproveitamento em seus domínios. O Botafogo venceu o clássico contra o Flamengo por 1 a 0 e o Furacão bateu o Ceará por 1 a 0 na Arena da Baixada.

A rodada seguinte do torneio nacional tem início no próximo final de semana. Nesta terça, se inicia os confrontos de volta da terceira fase da Copa do Brasil.