Danilo, do Palmeiras, revela que estava dormindo quando Tite anunciou sua convocação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Convocado para a Seleção Brasileira, Danilo marcou o primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre a Juazeirense, pela Copa do Brasil. O volante concedeu entrevista no estádio do Café após a partida e falou sobre o dia especial.

Danilo foi surpreendido com a convocação, já que estava dormindo no momento em que Tite anunciou a lista. A novidade chegou aos seus ouvidos através de um companheiro de time.

“Eu sabia que, no tempo certo, teria uma vaga na Seleção. Fui jogando bem e mantendo a regularidade. O Menino me ligou, estava dormindo. Ainda pensei que era brincadeira, mas vi que o Palmeiras tinha me marcado, meus amigos e empresário me ligaram. Muito feliz, já vim motivado para o jogo”, disse o volante.

Danilo sabe que terá muito trabalho pela frente, mas vive a expectativa de estar no grupo final que disputará a Copa do Mundo no Catar.

“Deixo na mão de Deus, sei que no tempo dele vai dar tudo certo. Tem que manter a cabeça boa, como mantive hoje no jogo, e vai que Deus abençoe e eu esteja na Copa”, afirmou.

Por fim, Danilo destacou a importância de manter os pés no chão, não alterando o comportamento após sua primeira convocação para a Seleção.

“O professor Abel sempre fala: nem quando estivermos ruins acharmos que somos ruins, nem quando estivermos no auge acharmos que estamos grandões. Sempre manter na média, que tudo vai dar certo”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo no sábado que vem, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 16h30 (horário de Brasília).