Giuliano dedica seu gol à filha e comenta rodízio no Corinthians: “Coletivo tem que prevalecer”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Corinthians venceu com tranquilidade a Portuguesa-RJ na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, por 2 a 0, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Giuliano, que deu a assistência para o primeiro gol e fez o segundo, dedicou o tento à sua filha e explicou o momento da equipe em relação às escalações.

“Primeiramente, gostaria de mandar um beijo para a minha filha, que hoje completa três anos. Alice, não pude passar o dia com ela, mas fiz o gol para ela. Nós precisamos ter um grupo forte, todos os jogadores com ritmo de jogo. Temos essas mudanças na equipe, mas todos estão dando conta do recado”, iniciou o meio-campista na saída do gramado, ao canal Premiere.

“Isso faz com que a gente se fortaleça como grupo, e está refletindo na competição. Todos têm que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. São muitos jogos. Não tem como ter uma equipe titular, entre aspas, em vários jogos seguidos. Tem que ter essa mescla, e todos têm que estar preparados para quando vier a oportunidade”, complementou.

A equipe nesta noite foi a campo bastante modificada, dando sequência aos rodízios propostos pelo técnico Vítor Pereira. Giuliano jogou do começo ao fim.

Esquecendo um pouco a Copa do Brasil, o Corinthians tem dois compromissos importantes na sequência: primeiro contra o Internacional, no sábado, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. Já na terça, às 21h30 (de Brasília), visita o Boca Juniors, na Bombonera, pela Libertadores.