Gestão de Casares traz 8 novas marcas ao clube e segue aumentando receita com marketing

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A gestão do presidente Julio Casares tem sido marcada pela reformulação no departamento de marketing do São Paulo. Desde o ano passado, sob a liderança do diretor da área, Eduardo Toni, o clube aumentou consideravelmente sua receita com patrocínios e firmou parceria com oito novas marcas.

De 2021 para cá, o São Paulo assinou acordos com Sportsbet.io, Roku, Bitso, Socios.com, ABC da Construção, Volvo, VR Collezioni e TNT Sports Drink.

Das empresas que patrocinavam o São Paulo na gestão Leco, apenas Cimento Cauê, Cartão de Todos e Gazin permaneceram no mandato de Julio Casares, mas o vínculo da última empresa expirou recentemente e não foi renovado.

Nem todas as parcerias firmadas pelo marketing da atual gestão rendem valores consideráveis de receita com marketing e estampas nos uniformes, mas oferecem vantagens para sócios-torcedores, como Volvo e VR Collezioni.

Tanto no estádio do Morumbi quanto no CT da Barra Funda há pontos de recarga de carros elétricos da Volvo, que também disponibilizou alguns veículos para uso do clube, além de vantagens e descontos para sócios-torcedores.

O mesmo vale para a VR Collezioni, que fornece trajes sociais ao São Paulo, além de oferecer benefícios exclusivos para sócios-torcedores interessados em adquirir as roupas confeccionadas pela empresa.

A mais recente parceria que não envolve estampa nos uniformes do São Paulo foi anunciada nesta terça-feira. A TNT Sports Drink será a fornecedora oficial de isotônicos do São Paulo, exibindo sua marca nas bolsas de massagem, garrafas d’água, coolers, toalhas, geladeiras, além de placas no estádio do Morumbi, CT da Barra Funda e CFA de Cotia.