Santos se reapresenta após classificação e inicia preparativos para pegar o Goiás

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de derrotar o Coritiba por 3 a 0 e garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos já se reapresentou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. Agora, o foco do grupo é no duelo contra Goiás, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que iniciaram a partida de quinta-feira realizaram apenas um trabalho regenerativo nesta manhã. Já o restante do elenco treinou normalmente em campo.

Para esta próxima partida, o técnico Fabián Bustos segue com duas dúvidas. Trata-se de Ângelo e Maicon. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita no dia 28 de abril e, desde então, é desfalque. O zagueiro, por sua vez, ficou de fora dos dois últimos embates devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.

“O Maicon a gente decidiu não arriscar porque ele vinha com uma dor. Pela tensão da partida, ele poderia aumentar a sua dor. O Ângelo vem trabalhando muito bem, mas precisamos que ele esteja 100%. É muito importante para nós. Já está trabalhando em campo”, disse o auxiliar Lucas Ochandorena após a vitória sobre o Coritiba.

O Peixe volta a treinar agora neste sábado, a partir das 8 horas (de Brasília), no CT Rei Pelé. Na sequência, a delegação embarca para Goiânia.

Santos e Goiás se enfrentam às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio da Serrinha. No momento, o Alvinegro está na vice-liderança, com 10 pontos. O Goiás tem cinco, em 16º.