Volante André prevê evolução do Tricolor

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vem em sequência positiva após a chegada do técnico Fernando Diniz. No entanto, o comandante tem sofrido com a falta de tempo para trabalhar com o elenco. Por conta disso, o volante André afirmou que o Tricolor ainda tem muito a evoluir na temporada sob o comando de Diniz.

"Ele chegou em meio a um monte de jogos importantes. Não deu tempo de treinar, mas conseguimos nos impor pelo espírito de equipe, que tem prevalecido bastante. Com o passar do tempo, a ideia de jogo vai se encaixando, é um treinador que dispensa comentários. Com nosso espírito de equipe, nossa força de vontade, mais as ideias dele, temos tudo para fazermos uma grande temporada", disse.

O próprio treinador parabenizou os jogadores pelo desempenho nas últimas partidas.

"Dou os parabéns imensamente aos jogadores, que têm contribuído muito para que a adaptação seja rápida, e está sendo rápida. O resgate principal é uma coisa que o time já tinha e demonstrou no Carioca, contra o Flamengo, que é o espírito muito forte de competitividade. Ao resgatar isso, as outros coisas vão ficando mais fácies", encerrou.