Flu recebe Furacão em Volta Redonda

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com jogos decisivos no meio da semana pelas competições continentais, Fluminense e Athletico-PR se enfrentam hoje, às 21 horas, em Volta Redonda, pela 6ª rodada do Brasileiro. A meta dos dois times, além de subir na tabela, é ganhar confiança para o futuro. Fernando Diniz, no Tricolor, e Felipão, no Furacão, estão no começo de trabalho e precisam de bons resultados.

O Tricolor, que no meio de semana eliminou o Vila Nova-GO da Copa do Brasil com um triunfo por 2 a 0 em Goiás, tem cinco pontos e flerta com a zona de rebaixamento. Na próxima quinta-feira tem duelo com o Unión, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. E apenas o triunfo interessa.

Diniz quer seu time evoluindo, apesar do desgaste.

"A gente não tem muito tempo para treinar. Assim criamos o tempo. Isso porque estamos trabalhando no sentido de sermos intensos ao longo dos noventa minutos, mesmo com a rotina de partidas", disse o treinador.

Em termos de escalação nenhum dos times deve divulgar o time com muita antecedência. Entretanto são grandes as chances de Fernando Diniz e Felipão rodarem o elenco de olho nas decisões do meio de semana.