Weverton pede foco do Palmeiras no Brasileirão e vê Bragantino como “adversário duro”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao vencer a Juazeirense por 2 a 1, o Palmeiras volta as atenções para o Brasileirão. Weverton pediu foco na competição e destacou que o RB Bragantino, rival da próxima rodada, será um “adversário duro”.

“Estamos chegando a um momento do ano muito importante, momento onde vão começar de fato as decisões dos grandes campeonatos. Manter o alto nível é muito importante, manter a competitividade, todo mundo fazendo seu melhor. Ontem foi muito importante a classificação, estar na próxima fase da Copa do Brasil, uma competição muito importante, que a gente quer chegar, fazer um grande trabalho e ontem fizemos nossa parte muito bem feita, avançamos, que era nosso objetivo”, disse o goleiro.

“Agora é voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro, temos um adversário duro no final de semana, o RB bragantino, que vem fazendo um grande campeonato, precisamos concentrar bem para ter a nossa primeira vitória dentro de casa, ter o apoio do nosso torcedor como sempre, que tem feito sua parte, dentro de campo a gente vai fazer nosso melhor para ter essa vitória que é muito importante dentro do Campeonato Brasileiro”, acrescentou.

Atualmente, o Palmeiras ocupa a 13ª posição da tabela, com seis pontos. O time de Abel Ferreira ainda não venceu no Allianz Parque pelo Brasileirão, onde foi derrotado pelo Ceará e empatou com o Fluminense.

A partida contra o RB Bragantino será no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília). O duelo é válido pela sexta rodada do Brasileiro.