Salah deixa gramado lesionado e preocupa o Liverpool para final da Liga dos Campeões

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Mohamed Salah preocupa o Liverpool para a final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid. Durante a final da Copa da Inglaterra disputada neste sábado, contra o Chelsea, o egípcio sentiu dores e foi substituído ainda no primeiro tempo pelo português Diogo Jota. A gravidade e o prazo de recuperação ainda não foram divulgados.

Esta não seria a primeira vez que o jogador desfalcaria o clube em uma decisão do torneio continental. Em 2018, na final contra o prório Real Madrid, o atleta se lesionou após uma entrada de Sergio Ramos e teve que ser substituído.

Por esse motivo, Salah externou seu desejo em reencontrar a equipe merengue na decisão deste ano. Após a confirmação do adversário, o jogador publicou um recado em suas redes sociais: “Temos contas a acertar”. Antes, ele já havia admitido o interesse de uma “revanche”.

“Quero jogar contra o Real Madrid. Preciso ser honesto. Se está me perguntando pessoalmente, quero jogar contra o Real Madrid. Eles nos venceram em uma final antes, então quero enfrentá-los novamente”, disse o atleta em entrevista ao canal BT Sport.

A final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid acontece no dia 28 deste mês, às 16 horas (de Brasília), no Stade de France, em Paris.