Jorge Jesus pode tirar Gabigol do Flamengo

Gabigol é o principal nome do ataque do Fla desde 2019 e pode, segundo a imprensa turca, voltar ao futebol europeu - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Jorge Jesus esteve no Brasil no início do mês e admitiu que gostaria de retornar ao Flamengo. No entanto, após a enorme polêmica que causou essa e outras declarações do "Mister", a diretoria optou em manter Paulo Sousa no comando da equipe rubro-negra.

Com isso, Jesus está livre no mercado. Segundo a imprensa turca, o treinador português está na mira do Fenerbahçe, da Turquia, para a próxima temporada.

Caso haja o acerto, o site turco "Sporx" afirmou que o clube irá tentar a contratação do atacante Gabigol. O jogador seria um pedido do próprio Jesus.

A intenção do Fenerbahçe é adquirir parte dos direitos de Gabigol junto ao Flamengo. O atacante, de 25 anos, é o principal artilheiro rubro-negro desde 2019.

O próximo compromisso na temporada do Flamengo é amanhã, pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o time encara o Goiás, às 16h30 (de Brasília).

Polêmica - Em uma recente entrevista, o técnico Paulo Sousa iniciou uma nova polêmica no Ninho do Urubu. O português declarou que o goleiro Diego Alves teria pedido para jogar sem treinado, mas foi vetado pela comissão técnica.

As palavras não caíram bem para o goleiro, que mandou um recado em suas redes sociais: "Que Deus perdoe essas pessoas ruins", publicou em seu Instagram, recordando a mensagem do ex-atacante Adriano.