Veja quem estará fora do último jogo do Corinthians pela fase de grupos da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Corinthians conquistou um resultado considerado positivo na noite da última terça-feira, na Bombonera, em Buenos Aires, ao empatar por 1 a 1 com o Boca Juniors. No entanto, a equipe terá três baixas já certas para o último duelo da fase de grupos da Libertadores, contra o Always Ready, na Neo Química Arena.

O zagueiro Raul Gustavo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso automaticamente da próxima rodada. Além dele, outro que não poderá entrar em campo será Cantillo, que recebeu um cartão vermelho direto. Vítor Pereira também levou o vermelho e, portanto, será outra baixa.

O Timão abriu o placar com Du Queiroz, aos 16 do primeiro tempo, e levou o empate aos 42, em forte chute de Benedetto. Na segunda etapa, em início difícil com algumas chances dos argentinos, uma confusão envolvendo Pol Fernández resultou nas duas expulsões e no amarelo de Raul.

Mesmo assim, o Timão segurou o resultado e permaneceu na liderança, agora com oito pontos conquistados, seguido pelo próprio Boca, com sete. A última rodada da fase de grupos acontecerá contra o Always Ready, na Neo Química Arena, no dia 26 de maio, às 21h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Boca enfrenta o Deportivo Cali na Bombonera.

VEJA MAIS:

Du Queiroz comemora ponto conquistado pelo Corinthians na Bombonera

Antes disso, porém, o Corinthians tem outros desafios, a começar pelo São Paulo, no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília). Espera-se o retorno do lateral-direito Fagner, com entorse no tornozelo, nesta ocasião.