Zé Ricardo agradece recepção, mas admite frustração com mais um empate do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco foi recebido com uma grande festa por sua torcida em Manaus. Os cruzmaltinos estiveram na capital do Amazonas para enfrentar o Guarani pela 8ª rodada da Série B, mas acabaram frustrando os mais de 35 mil torcedores que estiveram na Arena Amazônia na última quinta-feira.

A equipe de São Januário não saiu de um empate sem gols com o Bugre. A expectativa era de um resultado diferente pela posição das duas equipes na tabela. Enquanto o Vasco está no G4 e mirava a liderança, o Guarani está na zona do rebaixamento.

Mas o que se viu em campo foi um duelo equilibrado, com a equipe paulista, inclusive, levando mais perigo à meta de Thiago Rodrigues no primeiro tempo. Em sua coletiva após a partida, o técnico Zé Ricardo lamentou a falta de gols.

“É fenomenal a festa que a torcida aqui de Manaus fez para receber a gente, gostaríamos de ter dado um retorno com gols, com a vitória, mas não conseguimos concretizar em gol as oportunidades que criamos, mas fica o ponto positivo da festa que foi feita aqui”, disse o treinador.

Zé Ricardo, entretanto, salientou o equilíbrio que existe na competição e apontou que seu time está em crescimento. O Vasco, única equipe ainda invicta, subiu para a terceira colocação na tabela, mas pode ser ultrapassado pelo Bahia na noite desta sexta-feira.

“Esperamos continuar em crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início e foi importante termos visto outros jogadores que não vem entrando tanto. Saímos frustrados por não conseguir os três pontos”, lamentou.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Brusque, na próxima quinta-feira, em São Januário, às 19 horas (de Brasília).