Bruno Henrique é líder de assistências na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Bruno Henrique foi fundamental na vitória do Flamengo diante do Universidad Católica por 3 a 0, pela Libertadores, nesta terça-feira. O atacante deu assistência para o segundo gol dos rubro-negros.

Com a participação neste duelo, o camisa 27 já soma cinco passes para gol, se isolando como o principal garçom da atual edição do torneio. Segundo dados do Footstats, o atleta deu sete assistências para finalização, o que demonstra ótimo aproveitamento, pois apenas duas delas não resultaram em gols.

Além disso, o atacante balançou as redes uma vez na vitória por 2 a 0 contra o Sporting Cristal, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos. Ainda de acordo com o site de estatísticas, Bruno Henrique precisa de 63 minutos em campo para participar de um gol.

Com o triunfo desta terça-feira, o Flamengo garantiu a liderança de seu grupo e a classificação às oitavas de final da Libertadores.

Os comandados de Paulo Sousa agora buscam recuperação no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, encaram o Goiás, no Maracanã, às 16h30 (de Brasília).