Conceição foca em regularidade no Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco está na vice-liderança da Série B. Os cruzmaltinos ainda estão invictos na competição e querem se consolidar no G4. O zagueiro Anderson Conceição ressaltou que o elenco não pensa no futuro. O foco é pontuar e se manter regular para seguir nas primeiras colocações.

"Temos que valorizar cada ponto. A gente sabe que temos que jogar para vencer. Estamos buscando isso. Nós pensamos jogo a jogo. O Zé Ricardo sempre fala isso. É cada tijolinho. Temos que oscilar o mínimo possível. Quem oscilar menos fica mais na parte de cima da tabela. A Série B é carne de pescoço. Temos que passar por isso para chegar à Série A, que é o file mignon", disse.

Anderson Conceição saiu em defesa do atual elenco. O defensor afirmou que o atual grupo quer levar o Vasco de volta a elite do futebol nacional.

"A gente está acostumado com o Vasco tendo jogadores que dispensam comentários. A gente vive novos tempos. Não foi o grupo de 2022 que deixou a situação. Nós estamos buscando levar o Vasco de volta a ser gigante", declarou.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, em São Januário.