Seleção está completa para amistosos na Ásia

Vinícius Júnior foi recepcionado ontem por Neymar ao se apresentar à Seleção Brasileira para amistosos na Ásia - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os finalistas da Liga dos Campeões da Europa se apresentaram nesta terça-feira à Seleção Brasileira. No início da tarde (hora local) em Seul, capital da Coreia do Sul, Vinícius Júnior, Rodrygo, Casemiro, Fabinho e Alisson desembarcaram para se juntarem ao restante do plantel.

O Éder Militão se apresentará apenas hoje. O goleiro Éderson, com lesão muscular na coxa esquerda, será desfalque para os amistosos contra Coreia e Japão.

Todos os jogadores participaram da final do último sábado entre Real Madrid e Liverpool, onde Vini Jr. marcou o único gol da partida, que deu o 14º título para a equipe espanhola.

O brasileiro, inclusive, foi eleito a revelação da competição, tendo marcado quatro gols e dado seis assistências em 13 jogos disputados. Vini também integra a seleção do "time ideal", que também tem presença do volante Fabinho.

Ontem, a Seleção Brasileira realizou seu quinto treino em solo coreano, no Estádio Goyang. Atuando no time titular, o apoiador Bruno Guimarães disse que sua missão amanhã será fazer a "bola chegar a Neymar".

"A gente sabe que são dois segundo volantes de origem, apesar de eu jogar bastante de primeiro volante, ainda mais no Newcastle, na Seleção Olímpica. Vai ficar um time bastante móvel, o time vai querer ficar bastante para a bola, circular bastante o jogo, fazer a bola chegar no Neymar e no Paquetá, fazer o time jogar . A gente espera fazer um bom jogo e ganhar", disse.