Seleção Brasileira faz primeiro jogo na Ásia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Brasil inicia hoje a preparação para a Copa do Mundo do Qatar. A equipe de Tite enfrenta a Coreia do Sul, em amistoso, às 8 horas (de Brasília), em Seul.

A Seleção Brasileira pode ter o importante desfalque de Neymar para o confronto. O craque do Paris Saint-Germain deixou o treino de ontem com dores no pé direito. Vinicius Júnior e Philippe Coutinho são opções para repor o astro.

O zagueiro Gabriel Magalhães não participou dos últimos treinos por conta de dores na parte posterior da coxa esquerda e também deve ser ausência.

Já o goleiro Éderson teve lesão diagnosticada na coxa esquerda e está cortado desse amistoso e contra o Japão, em Tóquio.

Este será o primeiro amistoso da Seleção Brasileira desde o término das Eliminatórias Sul-Americanas. Agora, o foco de Tite e sua comissão técnica é a Copa do Mundo. O Brasil está no grupo G, ao lado de Camarões, Sérvia e Suíça.

A Coreia do Sul também participará da Copa e está no grupo H com Portugal, Gana e Uruguai. O grande craque da equipe é o atacante Son e o técnico do time é Paulo Bento, que teve passagem pelo Cruzeiro em 2016.