Ganso destaca boa fase pelo Tricolor

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense se reforçou para esta temporada visando a disputa da Libertadores. No entanto, os tricolores acabaram eliminados no mata-mata anterior à fase de grupos da competição, assim como da Sul-Americana. Mas a temporada não tem sido só de notícias ruins.

O Fluminense mostrou força e conquistou o Campeonato Carioca. Os tricolores acabaram com a sequência do rival Flamengo e o jejum do clube no torneio.

A torcida também viu o ressurgimento do meia Ganso, que passou a ser o principal armador da equipe. O jogador relembrou o título carioca e a sequência de jogos que vem tendo neste ano.

"Pra isso vim pro Fluminense, para ser campeão. Um momento especial. Quando se tem título, traz alegria. Quando se está em campo, fica feliz", afirmou.

Botafogo - Mesmo tendo muitas finalizações nas partidas, principalmente em seu último jogo, contra o Coritiba, o Botafogo sofreu com a parte ofensiva nas últimas rodadas do Brasileiro. O técnico Luís Castro falou sobre este setor da equipe.

"Nos dados estatísticos, fomos superiores em tudo. Chegamos muito à zona de finalização, mas não tomamos a melhor decisão", disse.