Diego Alves deve voltar ao Flamengo no domingo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo segue com a preparação visando o duelo do próximo domingo, contra o Fortaleza, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros tentam finalmente embalar na competição e se aproximar do G-4.

Para esta partida, o técnico Paulo Sousa vai ganhar uma opção no gol. Isso porque o goleiro Diego Alves vem treinando normalmente com o elenco.

O arqueiro se envolveu recentemente em polêmica com o treinador português. Mesmo com seu retorno, Diego Alves deve ser opção no banco de reservas no fim de semana.

Quem também apareceu no campo foi Santos. No entanto, o goleiro segue em recuperação de lesão muscular e ainda não tem condição de jogo.

Renovação - O Rubro-Negro renovou o contrato do jovem lateral-direito Matheuzinho até 2026. O vínculo foi ampliado por mais um ano, visto que o anterior era válido até dezembro de 2025.

Revelado pelo Londrina, o jogador disputa posição com o chileno Isla nesta temporada. No ano, foram 17 jogos até aqui, com duas assistências e um gol marcado.

O jogador de 21 anos chegou ao Ninho do Urubu em 2019 para integrar a equipe sub-19 do Flamengo.