Fla tem problemas para jogo de amanhã

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo perdeu para o Fortaleza e segue distante dos líderes do Brasileirão. Além do mau resultado, os rubro-negros tiveram atuação criticada no Maracanã.

O técnico Paulo Sousa não contou com Arrascaeta e Gabigol contra o Fortaleza. Para a próxima partida, o português terá mais desfalques.

Arrascaeta segue com a seleção uruguaia e não enfrenta o Bragantino, amanhã, em São Paulo. Além dele, os zagueiros David Luiz e Pablo, junto com o atacante Bruno Henrique também estão fora, suspensos.

A única boa notícia para Paulo Sousa será o retorno de Gabigol, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. O Flamengo está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos.

Botafogo - O Botafogo segue com a mentalidade de ter sob contrato seus principais jogadores. Os alvinegros exerceram a opção de compra de mais 30% dos direitos econômicos do atacante Erison.

De acordo com informações, o Botafogo pagou 600 mil euros (cerca de R$ 3,1 milhões) para aumentar a porcentagem total do clube para 40%. O atacante tem 50% dos direitos e o XV de Piracicaba, tem 10%.