Botafogo junta os cacos contra o Avaí

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um jogo entre um time que joga mal em casa e outro que não ganha como visitante. Um choque entre equipes que precisam reagir. É neste cenário que o Botafogo junta os cacos após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Palmeiras e recebe o Avaí na segunda-feira, às 19 horas, no estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A goleada na capital paulista levou os botafoguenses, estacionados com 12 pontos, precisarem se distanciar da zona de rebaixamento.

Luís Castro, treinador
do Botafogo, sabe que o time precisa evoluir muito em relação ao duelo contra o Palmeiras.

"Nós sabemos que precisamos construir uma equipe competitiva. Nunca vendi ilusões porque vim muito de baixo e não vai ser aqui que vou vender ilusões porque mídia, torcida, direção queira. Precisamos progredir para o próximo jogo", disse.

O Botafogo não vai contar com o lateral-direito Saravia, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Daniel Borges, que jogou na esquerda diante do Palmeiras, volta a sua posição de origem. Hugo aparecerá na lateral esquerda, depois de ter atuado no ataque contra o Verdão. O treinador deve promover outras
mudanças.