Fluminense visita o América em MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um confronto direto entre dois times que desejam encostar no G-4, a zona de classificação direta para a Libertadores. Assim será o duelo entre América-MG e Fluminense, que se enfrentam hoje, a partir das 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão empatadas na tabela de classificação com 14 pontos conquistados.

O Tricolor, que vem de uma derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO, corre risco de se aproximar da zona de rebaixamento. Com isso, o técnico Fernando Diniz espera um rendimento melhor de seu time.

"O Fluminense tem um time qualificado e que pode render mais do que no jogo passado, pois fomos prejudicados por uma expulsão e tivemos problemas no jogo passado. Mas até a expulsão a gente estava bem. Temos condições de irmos bem diante do América", disse.

Diniz só deve divulgar a escalação minutos antes do confronto. Isso porque tem alguns desfalques. O zagueiro David Braz, expulso contra o Dragão, e o volante André e o meia colombiano John Arias, que receberam o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão.