Xavier é cobrado por gol pelo Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense dominou o Avaí e venceu no Maracanã. Os tricolores poderiam ter saído de campo com um placar maior. O lateral-direito Samuel Xavier acertou a trave em três oportunidades e revelou que vem sendo "cobrado" pelo filho.

"Infelizmente não deu. Podia ter feito um golzinho ai para poder dar uma cambalhota para o Pedrinho. Lá em casa ele fica me cobrando: 'Pai, minha cambalhota!'. Mas estou feliz pela vitória. Foi muito importante. Agora vamos em busca da vitória na Copa do Brasil", disse.

Elogios - O resultado da última rodada deu mais tranquilidade aos tricolores no Campeonato Brasileiro. Além do bom resultado, o técnico Fernando Diniz elogiou a atuação da equipe.

"Foi uma das apresentações mais equilibradas. Criamos e nos defendemos bem. Tivemos três bolas na trave e outras chances claras, mas não fizemos. Baixamos um pouco sem necessidade. Um time passa por oscilações. Ganhos por 10 a 1, fizemos um jogo fantástico contra o Atlético… A gente conseguir isso, o equilíbrio, é também um treino. Esperamos ter essa consistência repetidas vezes", disse.