Polêmica com Maraca tem novo capítulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A polêmica entre Vasco e o Consórcio Maracanã ganhou mais um capítulo ontem. Isso porque a administradora voltou a negar o aluguel do estádio para o confronto contra o Sport, no próximo domingo, pela Série B.

A nova recusa foi endereçada para a Casa Civil do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O Flamengo, que responde judicialmente pelo Consórcio, foi notificado. A resposta fez com que o órgão estadual entrasse com um processo administrativo contra a administradora.

O Flamengo também se defendeu na Justiça dos argumentos descritos pelo Vasco.

"O que se tem é uma tese, baseada em lógica de discussão de torcedor, que comumente ocorrem nos botequins da cidade. À evidência, não pode o Flamengo basear suas decisões, dentro do âmbito da discricionariedade de uma administração profissional, em lógica de conversa de botequim. Não haveria qualquer problema em se pretender ganhar mais, desde que a maximização dos lucros não prejudique a preservação do gramado do Estádio do Maracanã e, assim, não coloque em risco a saúde dos jogadores de futebol e afete a qualidade do espetáculo futebolístico oferecido ao público", disse o clube.

A briga deve se estender pelos próximos dias.