Quintero destaca mentalidade vencedora

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Atravessando um grande momento na temporada, o Vasco é um dos favoritos ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Segundo o zagueiro Quintero, o Vasco "aprendeu" a jogar no campeonato.

"A gente aprendeu a jogar a Série B, o formato de como é o campeonato, e isso foi um pulo grande para a gente. Pode ser em casa ou fora, a mentalidade é ganhar e, quando não dá para vencer, a gente também não perde. Um ponto que pode fazer diferença lá na frente. A gente criou essa invencibilidade e não pensamos nisso, só pensamos que cada jogo é uma final, a vitória pode ou não acontecer. Mas a mentalidade é de conseguir os três pontos, pensando jogo a jogo. Criamos isso com o tempo, e os adversários querem tirar isso, querem ganhar da gente, mas vamos vivendo cada jogo como uma final", disse.

Quintero fez questão de ressaltar a importância da torcida nesta campanha.
Os cruzmaltinos têm dado seguidas demonstrações de força e carinho na competição.

"A torcida do Vasco é única, indescritível o que a gente vive no dia a dia. Quando viajamos sempre tem torcedores esperando, estádios cheios. Agradecemos todo o apoio e a credibilidade que nos dão, criamos um relacionamento forte com o torcedor".