Flamengo encaminha chegada de ex-Botafogo

Revelado pelo Botafogo e alvo do Flamengo, atacante Luís Henrique foi vendido para o futebol francês em 2020 - Foto: Vitor Silva / Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo quer reforçar seu elenco para a sequência da temporada. Tanto que os rubro-negros já confirmaram a chegada do chileno Arturo Vidal. Segundo informações, o clube está próximo de contratar o atacante Luís Henrique.

Luís tem 20 anos e foi destaque no Botafogo. O atleta foi negociado com o Olympique de Marselha, da França, em 2020, mas não teve sucesso no clube francês.

O Botafogo chegou a procurar o atacante mas foi informado que o jogador quer atuar no Flamengo. Ainda não se sabe se a diretoria rubro-negra vai contratá-lo em definitivo ou se será um empréstimo.

Desmentido - O Flamengo vem buscando reforços para a segunda parte da temporada. No entanto, o clube tem sofrido com as especulações de alguns de seus jogadores.

A imprensa italiana noticiou nos últimos dias a possibilidade do zagueiro David Luiz ir para a Inter de Milão. Só que o próprio jogador utilizou as redes sociais para desmentir o fato.

"Fake news. Estou totalmente focado no que devo fazer no Flamengo. Quanto a quem inventa, Deus abençoe!", escreveu.

David Luiz tem 34 anos e chegou ao Flamengo na temporada passada. O defensor tem sido um dos jogadores que mais atuaram em 2022, principalmente por conta das muitas lesões de zagueiros rubro-negros neste ano.