Botafogo renova contrato com artilheiro Erison

O atacante Erison foi sondado pelo Fenerbahçe, comandado por Jorge Jesus, mas deve permanecer no Botafogo - Foto: Vitor Silva / Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo ainda não anunciou oficialmente, mas o atacante Erison estendeu seu contrato com o clube. A revelação foi feita pelo empresário do jogador, Ronaldo Lucato, ao portal turco "Yeni Safak Spor".

O empresário foi questionado sobre o interesse do Fenerbahçe-TUR, comandado pelo técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo, em Erison. Só que o atacante já teria assinado a renovação até 2025 com o Botafogo.

"Não recebemos nenhuma proposta do Fenerbahçe. Erison estendeu seu contrato com o Botafogo até 2025".

A diretoria do Botafogo vem buscando ampliar os vínculos dos principais jogadores da equipe. Tanto que o atacante Matheus Nascimento, cria da base do clube, já foi procurado para acertar a renovação.

Reviravolta - A chegada da SAF definitivamente fez o Botafogo subir de nível no cenário nacional. A disputa pelo atacante Luís Henrique colocou a prova o atual momento alvinegro.

Tanto Botafogo quanto Flamengo negociaram com Luís Henrique, que pertence ao Olympique de Marselha-FRA. Ao que parece, os alvinegros vão levar a melhor.

Os rubro-negros estavam mais próximos do acerto, mas o Botafogo deu uma cartada que virou o jogo. A diretoria alvinegra propôs a obrigatoriedade de compra após o empréstimo, algo que o rival não cogitava.

A proposta agradou ao Olympique, que pode reaver os oito milhões de euros investidos junto ao próprio Botafogo.