Gabigol alfineta Galo após vaga na Copa BR

Gabigol e todo elenco rubro-negro agora pensam na partida contra o Coritiba, amanhã, desta vez pelo Brasileirão - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo mostrou sua força ao eliminar o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, na Copa do Brasil. Os rubro-negros dominaram totalmente a partida e venceram por 2 a 0 no Maracanã, com gols de Arrascaeta.

Após a classificação garantida, o atacante Gabigol provocou o rival e destacou que o Atlético-MG sentiu o "inferno" no Rio de Janeiro.

"Futebol, acho que é como o Dorival falou para nós, mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. Eles tiveram a chance de matar a gente e não mataram. Aí vieram para o inferno, e a gente os matou", disse.

Gabigol criticou a postura de um jogador do Atlético-MG no duelo de ida, no Mineirão.

"Poderiam ter levado o jogo mais a sério, principalmente um jogador. Ele ficou puxando a bola, dando risadinha pro Dorival. Eu falei pra alguns que isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinco, mas não desrespeito jogador nenhum", declarou.

Agora, o Flamengo passa a focar no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros encaram o Coritiba, amanhã, em Brasília.

Adeus - O Fenerbahçe, da Turquia, anunciou a contratação do volante Willian Arão. O jogador de 29 anos deixa o Brasil pela primeira vez em sua carreira, após seis anos atuando pelo Flamengo.

Pelo Rubro-negro, Arão acumulou 296 jogos, 25 gols e 21 assistências. Em 2019, foi titular na conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.