Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco da Gama voltou a se aproximar do líder Cruzeiro com a vitória sobre o Criciúma e o tropeço da Raposa na última rodada. Neste sábado, o Cruzmaltino visita o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, a partir das 16h30.

O confronto no Castelão promete ser animado. Isso porque, além da expectativa de grande presença de público, o time da casa vem de vitória e sonha com um lugar no G-4. Com 22 pontos, aparecem em décimo lugar na tabela.

No Vasco, o técnico Maurício Souza tem desfalques e retornos para definir a escalação. O goleiro Thiago Rodrigues, volante Andrey Santos e o atacante Figueiredo estão suspensos pelo terceiro amarelo. Já o meia Palacios e o atacante Getúlio acusaram dores musculares e não viajaram com a delegação. As boas notícias ficam para os retornos de Gabriel Dias e Nenê, após se recuperarem de problemas físicos, e de Edimar e Gabriel Pec, que cumpriram suspensão na última rodada.

No Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé deve manter praticamente a mesma escalação que venceu o Ituano. A única exceção será o retorno do volante André Luiz, que foi poupado no último sábado.