Precisando reagir, Bota recebe o Galo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dois times com técnicos ameaçados e vindo de eliminações na Copa do Brasil. Assim que Botafogo e Atlético-MG juntam os cacos para duelarem pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 18h, no Nilton Santos.

O Glorioso perdeu de 2 a 0 para o América-MG em casa e no Brasileirão também está vindo de derrota pelo mesmo placar: 2 a 0 para o Cuiabá. O Galo, também por este placar, deixou a Copa do Brasil no confronto com o Flamengo. Os mineiros aparecem com 28 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. O Glorioso soma 21 pontos.

Os técnicos Antonio Mohamed e Luís Castro tentam se manter alheios ao processo de fritura que enfrentam nos bastidores. O português prefere manter o otimismo e apostar em um trabalho de longo prazo no Botafogo.

"Eu espero sempre o apoio da torcida, como tem sido feito. procuro sempre pacificar o futebol e espero evolução. Eu sou uma pessoa muito otimista, mesmo quando o céu fica totalmente negro penso que passado um pouquinho vem o Sol", disse Castro.