Diniz ainda lamenta chances perdidas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense empatou com o São Paulo no Morumbi, no último domingo, e o resultado manteve os tricolores entre os líderes do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz comentou sobre a atuação da equipe, mas lamentou as chances desperdiçadas.

"Faltou colocar a bola dentro do gol. É uma coisa que temos, jogadores que fazem gols. Cano é especialista. Tivemos muitas chegadas, mas a bola só entrou duas vezes. Pagamos um preço nesse jogo. Se você me perguntar o ponto mais delicado, foi o momento do primeiro tempo que a gente podia ter aproveitado a instabilidade do São Paulo para acelerar o jogo e não aproveitamos", disse.

Diniz se irritou ao ser questionado sobre se confia em um possível título do Fluminense no Brasileirão.

"Vocês não tem que acreditar ou deixar de acreditar. Eu acredito muito no trabalho. No São Paulo a gente ficou muito perto das conquistas. No Fluminense, é claro que tem aditivo muito forte porque é claro que tem relação muito especial com o torcedor. Desde quando eu saí em 2019, o time estava numa campanha muito ruim no Brasileiro e bem na Sul-Americana, tinha uma aceitação muito grande".