Flu busca a vitória para ficar perto do G-4

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Vindo de um empate por 2 a 2 com o São Paulo no Morumbi, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O rival da vez é o Goiás e o jogo, às 19h, será na Serrinha, em Goiânia (GO). O Tricolor chega para esta 18ª rodada com 28 pontos e tentando ingressar no G-4.

Disposto a terminar o primeiro turno com uma pontuação que lhe permita brigar pelo título no returno, o Fluminense pretende pontuar em Goiás. Mas o técnico Fernando Diniz adota um discurso cauteloso.

"Na minha opinião no futebol um time deve se concentrar apenas no próximo jogo. Assim que se faz para ter um bom desempenho em uma competição como é o Campeonato Brasileiro. É cedo para falar em metas como título. Obviamente que tem vários concorrentes, de mais investimento, mas o Fluminense sonha e trabalha para conseguir as melhores coisas possíveis dentro do campeonato", disse.

Para este jogo, Fernando Diniz vai manter a base que enfrentou o São Paulo. Mas desfalque no jogo passado e na mira do futebol turco, o zagueiro Nino deve ser poupado. Assim, Luccas Claro deve permanecer no time.