Fifa proíbe Vasco de registrar jogadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco apresentou na última segunda-feira o atacante Alex Teixeira como reforço para a sequência da temporada. No entanto, o Cruzmaltino não pode inscrevê-lo na Série B por enquanto.

O Vasco foi punido pela Fifa por uma dívida com o técnico Ricardo Sá Pinto e sua comissão técnica. Os portugueses cobram R$ 1,4 milhão de sua passagem em 2020.

O Vasco já confirmou que recebeu o comunicado da entidade. Os dirigentes agora buscam pagar o valor para poder regularizar Alex Teixeira a tempo de disputar o restante da Série B.

Alex revelou que precisa de algumas semanas para estar apto para estrear. Segundo o jogador, a partida contra a Chapecoense, dia 31 de julho, deve ser a data de sua primeira partida em seu retorno ao Vasco.

Adeus - Isaque trocou o Vasco pelo Guarani. O meio-campista, que pertence ao Grêmio, defenderá o Bugre até o fim da temporada 2022.

No clube de São Januário, Isaque atuou em oito jogos. O meia de 25 anos tem contrato com o Grêmio até o fim de 2023. Pelo Tricolor, tem 47 partidas e sete gols marcados.