Botafogo visita o Santos na Vila

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dois alvinegros que precisam reagir no Campeonato Brasileiro, que chega a 18ª rodada. Essa é a realidade do duelo entre Santos e Botafogo, que se enfrentam hoje, às 21h30, na Vila Belmiro. Ambos perderam de 1 a 0 no fim de semana. O Peixe caiu diante do Avaí. Já o Glorioso foi superado pelo Atlético-MG no Rio de Janeiro.

Luís Castro, treinador do Botafogo, quer ver sua equipe com uma postura ousada mesmo fora de casa.

"Trabalhamos do primeiro até o último minuto em busca de um resultado positivo. O grau de dificuldades do Brasileiro é grande e temos os nossos problemas. Mas nunca vamos deixar de tentar ser merecedores do bom resultado", disse Castro.

Para este jogo o Botafogo ganha o reforço dos laterais Daniel Borges e Hugo, que devem ocupar as vagas de Saravia e DG, respectivamente. O goleiro Gatito Fernández, recuperado de uma indisposição estomacal, ganha a vaga de Douglas Borges.

Em termos de escalação, o Santos tem duas dúvidas. O volante Rodrigo Fernández, com um desconforto muscular na coxa esquerda, pode ceder a vaga para Camacho. Ainda no meio, Carlos Sánchez e Ângelo disputam o posto.