Diniz avalia estreia de Marrony no Flu

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense venceu o Goiás e se manteve entre os líderes do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do atacante Marrony. O técnico Fernando Diniz colocou o reforço na etapa final e avaliou como positivo seu rendimento.

"A estreia do Marrony foi ótima. Um jogador que também já tentei levar para outros clubes que trabalhei, acredito muito nele, jogador com potencial para o futebol brasileiro. A gente espera oferecer condições para poder brilhar cada vez mais. Foi uma estreia muito boa, contribuiu", disse.

Já o meia Michel Araújo viajou com a delegação, mas não foi a campo. Para Diniz, o uruguaio ainda precisa de tempo para se readaptar.

"É um jogador que precisamos ter um pouco de calma pelo seguinte: ele ficou um tempo parado e estava disputando uma liga árabe. Eu estive lá no Mundo Árabe, é um futebol completamente diferente. Você não treina quase nada, e o nível de competitividade é muito baixo. Nos treinamentos ele está se adaptando, e o que eu penso dele, o que eu vi ele jogar no Fluminense, é um jogador que me agrada de sobremaneira. É outro jogador que vai nos ajudar muito nesta temporada", declarou.