Sob pressão, Bota recebe o Athletico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo recebe o Athletico-PR neste sábado, às 21h, no estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. Vindo de três derrotas seguidas, sendo a mais recente por 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, o Glorioso estacionou nos 21 pontos e já começa a se incomodar com a proximidade da zona de rebaixamento.

Luís Castro, treinador do Botafogo, acredita que a equipe vai conseguir uma virada de fase no Campeonato Brasileiro e espera que ela comece pelo duelo contra o Furacão.

"Quando a gente não estava criando eu estava muito preocupado. Mas agora estamos criando e jogando melhor do que no começo da competição. Minha carreira me diz que estamos em um momento de virada de ciclo", avisou o português.

O treinador do Botafogo não deve mexer muito em relação ao time que perdeu para o Santos. Existe a possibilidade de Erison reaparecer no comando do ataque, na vaga de Matheus Nascimento. Além disso, ele pode promover a entrada de Eduardo no meio. Nesse caso quem sairia seria Vinicius Lopes.