O atacante Germán Cano vem fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro pelo Fluminense. Em um turno de competição, o argentino já tem mais gols do que os últimos artilheiros da equipe tricolor em edições anteriores.
Cano possui 12 gols em 19 jogos neste Brasileirão. O atacante foi às redes seis vezes nas últimas sete partidas em que esteve em campo.
Quem mais se aproximou dos números de Cano nas últimas edições de Brasileirão foi Pedro, atualmente no arquirrival Flamengo, que marcou 10 gols em 2018. Nenê, que hoje disputa a Série B pelo também rival Vasco, vem logo atrás, com oito tentos em 2020.
Na temporada como um todo, os números de Cano impressionam ainda mais, com 29 gols marcados em 47 jogos disputados. O jogador chegou ao clube nesta temporada após dois anos atuando pelo Vasco.
Problemas - O Tricolor terminou o primeiro turno do Brasileirão na terceira posição. A equipe manteve o embalo com a vitória sobre o Bragantino, no fim de semana.
No entanto, os cariocas terão alguns problemas para a próxima rodada, já que o técnico Fernando Diniz e alguns jogadores estão suspensos.
Além do comandante, o zagueiro Manoel, o volante Felipe Melo e o atacante Marrony não serão opções. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o novo reforço acabou expulso.
Nas redes sociais, Marrony se desculpou pela expulsão nos minutos finais em Volta Redonda.
"Primeiramente pedir desculpas pros meus companheiros de equipe, minha família, amigos e a cada torcedor que esteve presente hoje e nos ajudou a sair com mais 3 pontos! Acabei agindo de cabeça quente e fui expulso!", escreveu.
O Fluminense inicia o returno do Brasileiro na próxima segunda-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Cano deixa antigos artilheiros do Flu para trás

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, Germán Cano marcou seu 12º gol na competição contra o Bragantino - Foto: Mailson Santana / Fluminense
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura