Castro lamenta série de problemas no Bota

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo vem sendo uma das equipes que mais tem se reforçado no Campeonato Brasileiro. Os alvinegros trouxeram muitos jogadores com o objetivo de se manter na Série A.

No entanto, o elenco vem sofrendo com muitos problemas nesta temporada. A cada partida, o técnico Luís Castro recebe uma "má notícia". O português admitiu que nunca viveu situação semelhante na carreira.

"Sempre falo o que meu coração diz. Sou um treinador muito positivo. Sempre penso que vamos conseguir os objetivos e superar as adversidades. Mas confesso que tem sido demasiado", iniciou.

"Ao longo da minha carreira nunca tive tantas adversidades como venho tendo no Botafogo. Continuo positivo e a acreditar, mas a dimensão psicológica não existe somente para os jogadores. Existe também para o treinador e para todos. Há momentos que tenho que lutar. Perdemos o Eduardo a poucos minutos do jogo. Para uma equipe que está em construção, é extremamente difícil. Não é uma missão impossível, mas é uma missão de muita dificuldade", completou.